terça-feira, 24 de junho de 2014

Ravenloft 735BY - (7) Banquete dos Goblyns - Parte III

Participantes: Anya (Humana/Alma Favorita de Lathander), Alistair (Humano/Clérigo de Tyr), John Smite (Humano Ilusionista), Katerine (Humana/Paladina de Ezra), Raja (Humano/Modelador), Thonk (1/2 Orc/Bárbaro), Lazarus Gurag (Humano/Cruzado de Tyr) e Eynard (Humano/Arqueiro)

     Após a morte de Peter, o grupo fica abatido e toma uma decisão. Deveriam se separar. Uma parte do grupo viajará até Levkarest, para a Grande Catedral de Ezra para fins de reviver Peter. A outra parte do grupo seguirá até o castelo do Dr. Daclaud Heinfroth e lhe entregará a Coroa dos Soldados.
     Assim, John Smite e Anya partem levando o finado Peter.    
     O restante parte em direção ao domínio de Gundar e no caminho, após hospedar em uma pequena vila e serem observados por estranhos, são atacados por um grupo de mortos-vivos composto por inumanos e aparições. Na batalha alguns membros do grupo tem sua vida parcialmente drenada, mas graças a Lazarus Gurag e o ARQUEIRO, conseguem derrotar os monstros.
     Por fim chegam ao Sanatório de Dr. Daclaud Heinfroth. Percebem que há vários enfermeiros e ajudantes, muitos pacientes, mas nenhum soldado. Interrogam o doutor sobre a revolta e ele fala que ainda não possuem tropas. Ficam hospedados no castelo até uma decisão sobre a entrega da coroa.
     Durante a madrugada o arqueiro sai para explorar e encontra o clérigo descendo por uma varanda e indo embora com um grupo de mortos. Desanimando de ir atrás durante a noite, resolvem ir no dia seguinte.
     Daclaud os presenteia com gemas mágicas, capazes de imbuir as armas com poder mágico. A seguir o grupo parte, seguindo os rastros da comitiva da morte.
     Após seguirem por dois dias chegam novamente no vale da morte de Radaga. Pelos raios esverdeados que saem da caverna da bruxa, inferem que algo poderoso pode estar acontecendo. Resolvem então ir encontrar John Smite, Anya e o ressucitado Peter.

Nenhum comentário:

Postar um comentário