terça-feira, 29 de julho de 2014

Regras Especiais da Campanha

Personagens

Personagens de todas as campanhas abordadas por este blog seguem as características abaixo.


Habilidades: Distribuição padrão de Pathfinder (página 15-16).

# A Hora Mais Escura: 3 pontos
# Despertar do devorador: 15 pontos
# Way of the Wicked: 25 pontos
                       
Custo dos valores de atributo
Valor
Custo
Valor
Custo
7
-4
13
3
8
-2
14
5
9
-1
15
7
10
0
16
10
11
1
17
13
12
2
18
17
Pontos por Tipo de campanha:
Fantasia Realista: 10 pontos
Fantasia Padrão: 15 pontos
Alta Fantasia: 20 pontos
Fantasia Épica: 25 pontos

Após ser calculado aplicam-se ajustes raciais, ajustes de modelos, elevação por nível de experiência e outras habilidades de classe ou itens.

Nível de experiência do personagem reserva: Os pontos de experiencia pertencem ao jogador. O personagem substituto terá a mesma quantidade de pontos de experiência do anterior. Mortes estupidas ou propositais poderão ter penalidade no XP.

Equipamento inicial: Um nível abaixo, conforme tabela do Pathfinder (página 399)



Riqueza dos personagens por nível
Nível
Riqueza
Nível
Riqueza
1
Por classe
11
82.000
2
1.000
12
108.000
3
3.000
13
140.000
4
6.000
14
185.000
5
10.500
15
240.000
6
16.000
16
315.000
7
23.500
17
410.000
8
33.000
18
530.000
9
46.000
19
685.000
10
62.000
20
880.000









O dinheiro não pode ser gasto em nenhum item que custe mais do que 50% da riqueza inicial.

Toda e qualquer raça, classe, talento e equipamento deverão ter aprovação do mestre. Somente serão aceitos suplementos oficiais. 





Nenhum comentário:

Postar um comentário