sexta-feira, 8 de abril de 2016

Roll20 - O Despertar do Devorador - 17 Sessão

21/02/16

Por Mirumoto

     Após os acontecimentos mencionados, resolvemos que já estava ficando perigoso o grupo continuar como estava, quando ia pedir para falar sobre as coisas que me causavam descontentamento, Thrandar, pediu a reunião e focou no mesmo tópico, exatamente os mesmos. Teria ele lido meu diário? Ou a situação estava tão escancarada que todos estavam com exatamente as mesmas impressões, Embora o Mago careca, tenha feito observações relevantes, notei uma certa arrogância da aprte dele, toda hora mencionando seu intelecto, vi o que seu intelecto fez. Quase o matou em uma situação fácil de combate. O mesmo deveria ser mais humilde e reconhecer o grupo como um todo como uma célula de combate, e focar as observações em termos de eficiência. Veldrin ponderou algumas coisas sobre liberdades individuais e seu desprezo pelo Paladino. Uma coisa ficou marcada nesta conversa. "O moralismo dele um dia irá custar nossas vidas". Fiquei refletindo sobre aquilo, pois sem um mínimo de ordem e moral, não há como Manter um grupo unido e vindo de alguém que apesar de bom combatente, luta apenas nas sombras, é algo a se preocupar. Após a discussão nos dividimos em grupos. fui com Menosh e Thrandar paraa biblioteca. Chegando na biblioteca, nos foi informado que a passagem paraentrar na mesma era uma alma, Logo fomos ao mercado buscar esta alma. 
       Uma alma... estamos em planos exteriores, seriam almas as moedas de troca desses lugares? Já ouvi falar em meu mundo sobre como as almas desprendem e vão servir a seus deuses nos outros mundos, no caso de meu mundo vão parao palácio Jade ou o Submundo, onde vivem os Onis e Ayakashis. Seria este lugar onde estou uma extensão do submundo? acredito que seja uma extensão muito maior que isso, e que se a alma de uma pessoa representa o conjunto de seus feitos, o fato de terem vindo pra cá, seria uma forma de justiça... Ponderando sobre isso, Menosh e o mago vermelho pagaram pela alma e voltamos para a biblioteca.
      Chegando na biblioteca, encontramos e criaturas enormes com formatos de sapos (provavelmente demônios) sobre os corpos de Yolau e Damian e Chaos. Meu instinto, foi logo sacar minhas espadas e partir para cima, mas Menosh me deteve, me chamou de volta a razão. Não eraprudente iniciar um combate em um plano onde pelo que vi estas criaturas podem ir e vir livremente, e onde eles tem todas as vantagens. Após menosh e thrandar negociarem com as criaturas, tentei curar o paladino mas não funcionou. O memsos e deu com meus colegas. Foi quando descobrimos que magias de cura, não funcionam aqui. Fizemos os primeiros socorros e os Levamos embora de volta para a taverna.
      Na taverna nos reunimos novamente. Quando explicamos a situação parao grupo, Veldrin cheio de sarcasmo começou a rir freneticamente, o que gerou um desconforto no local. Iniciou-se uma discussão e Yolau e Lucian decidiram sair do Grupo, por que não estava sendo interessante para eles conviver com o que definiu como "pessoas malignas e inconsequentes", concluí que o mesmo se direcionava a Veldrinn e Ravell. Também os considero pessoas aleatórias demais, mas ainda não posso afirmar que existe maldade latente em suas existências. Tenbtei sair com Velldrinn da Sala Para acalmar o ambiente, logo após o memso se juntou a Velchell e saiu em busca de informações. Damian, Lucian, Yolau sairam para ter uma conversa. Os demais fizeram suas coisas. No memso saí para comrpar coisas e ficar em oração e treino paramelhorar minahs técnicas e espadas.
Será que finalmente sairemos do submundo? Vamos ver assim que nos reunirmos novamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário