domingo, 31 de dezembro de 2017

Roll20 - Despertar do Devorador - 55º Sessão

12/12/17

Retorno a taverna e o subterrâneo:

     Após a noite na vila de Vrasrak, o grupo resolve ordenar suas prioridades, e resolve começar pelo resgate de Gabrielle e o líder da vila, que está aliado a Acererak, usando sua influência. Indo ao subsolo do forte, em Rugval, encontram um ritual necromântico em andamento, onde vários corpos estavam sendo transformados em mortos vivos por uma criatura, estranha e até então desconhecida de todos. Houve combate e não houveram sobreviventes.
     Após a batalha, o grupo segue para Isfahan, encontrando com Abdul, reportando a ele sobre os encontros, obeliscos e o tráfico de ônix e a traição de Damian

Batalha entre tribos

     O grupo resolve ir para Tor Galan para evitar um combate generalizado e uma nova horda de mortos vivos. Paralelamente aos problemas do mundo, mas relacionado a ele, Delgorn desafia o líder dos Tannaruks pela liderança de todos os orcs. O combate estava acontece e Belgorn Surpreende a todos, quando convoca um cântico, aos antigos e a Gruumsh, inspirando seu povo e seu líder e pai, fazendo que o combatente que estava em desvantagem, ter uma súbita força de vontade e o fazendo golpear o oponente, arrancando sua cabeça e elevando a glória de sua linhagem e seu reinado. Após o grupo se reunir, seguem para Isfahan e o encontro entre Reis.


Confronto em Duskshade:

     O grupo chega a cidade para o tratado de paz e a cidade está cercada, preparada para o evento a ocorrer. Belgorn desconfiado, questiona sobre a legitimidade e a sinceridade daquele acontecimento, a partir deste momento, Salendrius, lança um olhar desconfiado ao grupo e a Abdul, os quatro reis, Natasha, Malik e Crista. Durante a reunião, o grupo percebe uma movimentação suspeita, e descobre que um grupo de demônios menores entre outras criaturas estava se infiltrando na cerimônia, com o intuito até ali desconhecido. O grupo resolveu vigiar a movimentação, de olho no que poderia acontecer  e acabou se dispersando e o evento surpresa acontecendo:

     O grupo suspeito e mais algumas outras criaturas, surgem e começam a atacar a população e causar caos e morte aos cidadãos. Salendrius então grita, palavras sobre ser traído e para o exército atacar, Abdul, Crista, Natasha e os outros, abrem um portal e entram nele, o mesmo e congela e quebra. Seria aquilo obra de Acererak? Enquanto a batalha ocorria, nos céus, eis que Surge Damian, o Cavaleiro caído, o traidor, que se pensava (embora de forma cética) que teria sido destruído.
Montado em uma a criatura semelhante a um dragão, proferiu algumas palavras para Thandrar, que se incomodou e o seguiu juntamente com outros companheiros através de um teleporte. Pouco tempo depois ambos voltaram, voando em direção a Damian e seu falso dragão. Menosh – O verdadeiro Dragão, avançou furiosamente sobre, o falsário e o traidor, estraçalhando o cavaleiro e sua montaria. 

     Após vários combates localizados, ocorreu uma reunião de emergência no salão do rei, onde todos os que se pensava estarem a salvo, ter escapado, jaziam ali, mortos, com seus corações removidos de seus corpos. Se tratava de um Ritual. Pouco tempo depois apareceu Natasha, que chorava pela perda de seu Rei e companheiro. Jurou vingança e se uniu ao grupo na batalha contra Acererak.
O tempo urge, e a grande reunião dos povos vivos e as informações compartilhadas com Damian preocupam. Uma troca de planos vem sendo discutida pelo grupo a fim de tentar antecipar os movimentos do ardiloso Lich e seu lacaio fiel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário